>

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se liga ai...


Porque os políticos corruptos??Porque existe corrupção??. São perguntas que eu me faço todos os dias, só que eu não consigo me explicar. Políticos corruptos têm em todos dos lugares e não adianta negar, eu só queria saber o porquê que eles roubam das pessoas que colocaram eles no poder e continuam sempre com aquela cara de um F.D.P, para aquelas pessoas que engolem aquelas asneiras que eles ficam falando para ganhar votos, eu também não entendo aquelas pessoas que enxerga tudo que esse bando de safado faz e não fazem nada para mudar essas sacanagem que destrói nosso País.A má distribuição financeiras. Um dos direitos mais importantes do cidadão é de não ser vitima da corrupção. Só que eu não vejo mais como antigamente as pessoas que lutavam pelo seu direito, que batia de frente com o poder opressor, que faziam de tudo para garantir seus direitos, mas hoje em dia, não querem mais "sair de suas casas”, para fazer uma pequena revolução, mas estamos todos ACOMODADOS, com os devidos "benefícios" que nossos governantes oferecem a nós. A corrupção é uma das causas decisivas da carência e a pobreza, que afeta os nossos municípios e o nosso país, essa tal da corrupção corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social e arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras.

Galera essa foi a minha primeira postagem. Obrigado pela compreensão. Logo mais postarei mais temas... Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário