>

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Se liga ai...


Bom, depois de escrever aqui varias postagens relatando dos impactos sócias que todos vivemos enfrentando dia-a-dia. Começo agora uma nova realidade e mostrando os sentidos que as musicas brasileiras tem a nos mostrar, e algumas delas teimamos em não prestar a atenção. Então, irei criticar e valorizando certas musica brasileiras!!
      
Começo aqui com duas musicas bem conhecidas: “QUE PAÍS É ESSE” composta pela banda LEGIÃO URBANA, e a musica "AI SE EU TE PEGO" cantada pelo cantor Michel Teló.

"QUE PAÍS É ESSE" - Essa musica refere-se a grande corrupção que o Brasil estava enfrentando na época que a musica foi composta (por quanto tempo essa musica vai fazer sentido no Brasil). Se o Brasil tem o que tem hoje, teve muita luta sim, mas teve muitos derramamentos de sangue dos índios aqui do nosso país. E hoje em dia, essa musica repercuti muito porque estamos passando por isso ainda, mas como a "fonte" de crescimento do Brasil que era os ÍNDIOS esta quase acabando, nossos "PATROES" esta usando usinas e desmatamentos e por ai vai, para poder fazer o Brasil crescer (será que temos que sacrificar muitas vidas, e sacrificar nossas matas e destruir as margens dos rios, para poder fazer o Brasil crescer) e por meio de tantos sacrifício, muita gente ainda acredita no futuro da nação brasileira. Por meio de tantas teorias da musicas, esse é meu ponto de vista, diferente de muitas pessoas, mas creio que não estou fugindo do sentido da musica. Se alguém achar que o que eu disse acima estiver errado, ou algo do gênero, ficarei muito grato. Critica é sempre bem vinda!!
Essa é uma musica que eu coloco o link para quem quiser fazer download http://www.4shared.com/get/mAPHnk9s/Capital_Inicial_-_Que_Pais__Es.html (não achei com a banda legião urbana cantando, mas esta valendo)



 "AI SE EU TE PEGO" ????????????. Isso é a única coisa que eu posso tirar de proveito dessa musica, é claro que gosto não se discute, mas se alguém tiver  alguma coisa boa pra se tirar dessa musica, eu gostaria muito saber qual é. (não vou colocar link nenhum para baixar essa musica)

Essa imagem diz tudo qual é o novo objetivo do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário