>

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se liga ai...


 Impostos no Brasil: Não tem como falar de impostos sem citar nossos benditos governantes os "POLITICOS". Mas primeiramente eu começo a falar de um País campeão de impostos, taxas, correção monetária, ECT... O Brasil como todos sabem tem uma taxa de impostos certas vezes exorbitantes. Os impostos pagos por todos os brasileiros indiferentemente de qual quer classe social, tem que pagar seu bendito imposto de cada dia, impostos esses que deveriam para a melhora de um País que relativamente se encontra na miséria, só que eu não vejo nenhum investimento pesado, para uma devida melhora em combate a fome, desnutrição, desemprego e muitos outros fatores que FODE com nosso país. Agora eu faço uma pergunta pra vocês: Para onde que esta indo todo esse dinheiro? Resposta. Esse dinheiro, nada mais nada menos, esta sendo gasto para manter nossos governantes no poder e encher o dinheiro desses F.D.P que só faz roubar o dinheiro do povo, que luta toma no CÚ todos os dias, para pagar um taxa enorme de impostos.


Detalhe a maioria de nossos produtos são fabricados em nossos pais. Ai eu pergunto: Porque temos que pagar uma taxa enorme sendo que esses produtos são fabricados em nosso próprio país e esses próprios produtos são exportados mais barato do que pagamos em nossos super mercados? Será que estamos sendo valorizados? É esse tipo de respeito que recebemos de nossos governantes. A questão é todo o povo brasileiro sabe que estão sendo explorados, mas ninguém fala nada, todo mundo fica de cabeça baixa, engolindo tudo a seco. Se o povo brasileiro parasse um pouco para pensar, e batesse em cima, lutasse pelos nossos direitos, eu queria ver se essa PORRA não muda. Eu gostaria de falar uma coisa pra vc: LIBERDADE DE EXPRESSÃO É DIREITO DE TODOS,  então vão correr pelos seus direitos para acabar com essa melação de CUÉCA. Mas vocês acham tem políticos que pensam como eu ?  Não, por seria uma forma eficiente de evitar a sonegação, inadimplência, já que o dinheiro do imposto sairia da conta do consumidor para os cofres do tesouro nacional, mas porque nós ficaríamos a par de tudo que pagamos de imposto e, realmente, o governo não quer isso. 



É isso ai galera, mais uma pastagem criticando essa cagada que estão fazendo em nosso País. Grade abraço e boa Luta contra tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário