>

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Se liga ai...

Big Brother Brasil (BBB): Desculpem-me os telespectadores. Quando eu penso que nossa rede de telecomunicações já esta no fundo do poço, me aparece uma programação desse porte, inútil que milhões de BRASILEIROS teima em assistir. Chega ser difícil achar palavras adequadas para descrever tamanho atentado da nossa inteligência, é impossível assistir este programa ao lado dos filhos. O BBB é a pura banalização do SEXO. A cada edição que passa dessa enorme MERDA, eu vejo a nossa cultura indo para o BREJO, cadê os valores, os princípios morais, a ética e a dignidade. O mais engraçado que os reportes e pessoas chamam essas pessoas de "heróis" e dizem que para conquistar o prêmio de um milhão e meio de reais, devem enfrentar um caminho "árduo". HEROIS? ARDUO?  Minha resposta seria essa: ESTUPIDEZ e IGNORANCIA. Caminho árduo é o CARALHO, pra mim caminho árduo é daqueles profissionais tais como: (PROFESSORES, MEDICOS, GARIS, PEDREIROS E MUITOS OUTROS TIPOS DE PORFICIONAIS DIGNOS). Esses sim deveriam ser chamados de "heróis". São esses que enfrentam um caminho árduo, ao invés dessa corja de SAFADO. Desculpe-me eu falo mesmo. O que eu quero dizer é que o Big Brother Brasil, não é um programa educativo nem se quer cultural, não acrescenta informações intelectuais aos telespectadores, muito menos aos participantes do programa. Eu ainda me pergunto, porque existe pessoas que ligam para os chamados "paredões"?. Parem pra pensar! Quantos milhões de pessoas ligam para ajudar essa MERDA, façam o calculo de 30 centavos há cada ligação, tendo em vista 40 milhões de ligações feitas  á cada paredão. Quantas casas populares não seriam construídas, quantas escolas poderiam ser feitas.... Essa é só uma curta demonstração de quão grande é essa MANIPULAÇÃO. Aqui vai uma dica pra vocês que estão lendo esse texto, ao invés de assistir á essa PUTARIA, pegue um livro para ler, vão ao cinema, saem para namorar ou simplesmente vão dormir.

 
É isso ai galera, esta ai mais uma coisa que vem me incomodando todos os anos, e se eu fosse falar , escreveria um texto mas.... Se gostarem comente e ajude na divulgação desse blog, Abraços e Boa Luta!!

2 comentários:

  1. aff, tinha q ser amigo do Eliel pra fazer uma coisa 'inutil' dessa quer ser 'felipe neto' com um tema q não tem nada a ver com o q foi falado... e outra, eu não gosto do BBB eu não Assisto o BBB, faz o favor de fazer o msm e outra o dinheiro é da globo ela faz o q ela quiser com ele! vc se quiser assistir Otimo e se nao quiser otimo Tb eles nao tem perdendo nada comisso' pega um tema melhor pra falar algo inutil de novo'

    ResponderExcluir
  2. Aff' cara como vc pode falar um negoço desses, e ainda coloca anonimo. Ai jackson ta fera mano. mto bom. Outra coisa contrariando o carinha ali do comentario: como ele disse o dinheiro é da globo mas ao inves deles fazer akeles programas do "criança esperança", pq eles n pegam metade desse dinheiro arrecadado do big brother brasil e investe nos projetos sociais, ao inves de fazer isso e tirar dinheiro do povo. Ja qe eles são a maior empresa de telecomunicação do brasil, podem mto bem fazer isso.

    ResponderExcluir