>

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Se Liga Ai...

Justiça no Brasil: 

Primeiro eu gostaria de ressaltar, que justiça não se resumi só em prender bandidos, policiais, advogados, juízes.  Justiça nada mais é que uma maneira simples de igualdade social para todos é o principio básico, que objetiva a manter a ordem social através da preservação dos direitos de forma legal para todos. Agora eu faço uma pergunta: Cadê essa justiça? Será que existe essa justiça? SIM, existe. Só que essa justiça não é empregada as pessoas de modo em geral. A injustiça é “sega” a justiça enxerga bem, mas só quando convêm a lei é do mais forte, na “boca” ou no SUPREMO que justiça agente tem que justiça nós queremos. Em quanto agente soa e morrem, os desgraçados seguem faturando e descansando e PAZ. Em quanto isso tem gente se matando por um prato de comida, crianças mendigando nos sinais, gente se prostituindo para não morrer de fome, crianças sendo encravas para poder ter uma vida digna essa é justiça que temos. Para “ELES” somos todos iguais, não importa se é gente rica ou gente pobre o que eles querem é nos fazer de trouxa, somos uma massa de manobra ideal, pois o que “ELES” querem é nos extorquir, para cada dia que passa (TODOS ELES) ficarem numa boa. Por isso que eu trago comigo as seguintes perguntas: Os corruptos caçados? NUNCA SERÃO! Cidadãos bem informados? NUNCA SERÃO! Os menores educados? NUNCA SERÃO! Todos Alfabetizados? NUNCA SERÃO! Hospitais bem equipados? NUNCA SERÃO! Os impostos bem usados? NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO! Eu trago também um exemplo, em um povoado Peruano, um político foi morto pelo povo, um corrupto linchado por um povo que cansou de desrespeito e resolveu fazer justiça desse jeito, foi um linchamento, foi um mau exemplo, foi um mau exemplo, mas não deixa de ser um exemplo. Eu sou contra a violência, mas aqui agente peca por excesso de paciência. Só “que os verdadeiros marginais são aqueles que chamamos de: “doutor” e “Vossa excelência” a impressa publica, mas tudo indica que a “justiça” não vê. Nós somos vitimas da violência estúpida que afeta todo mundo, menos esses vagabundos lá da cúpula corrupta, hipócrita e nojenta, que alimenta a desigualdade e da desigualdade se alimenta, mantendo essa política perversa que joga “preto” contra branco, pobre contra rico e vice-versa, para “eles” isso é jogo esse é o jogo. Enquanto esses covardes continuam livres, nos só temos grades, liberdade, já não temos mais.    





É isso ai pessoal, está ai mais uma realidade que estamos vivendo. Esse texto é para uma reflexão de tantas coisas que está acontecendo. Se agente não der um basta nisso tudo, nada vai mudar. OObrigado e Boa LUTA!!

Um comentário:

  1. Tambem acho que a justiça de hoje favorece somente os grandes, os safados que dizem estar la, pra nos representar diante do mundo, mas fazem isso escondendo do povo brasileiro, com isso o povo fica sem saber o que realmente é feito com o dinheiro público, mas eu sei o que eles fazem. esses fulhos da p@#$, pegao o dinheiro publico e mandam pras suas contas em outros países, como na suiça ond o governo n pod mexer. ou melhor vão passar as ferias do final do ano nos EUA, comprando de tudo. agora a justiça, as leis brasileiras, n existe cara, se um pai de familia rouba pra ponhar comida na mesa, e e preso, é condenado a mais de 5 anos. agora um desgraçado de um politico desvia dinheiro publico é caçado, é condenado, e o qe ele ganha, os mesmos 5 anos e ainda com direito de responder em liberdade, n da, definitivamente n da. temos que mudar isso.
    Vlw!!! jackson continue assim. na luta pra um Brasil melhor. a atitude tem qe partir da gente.

    ResponderExcluir