>

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se liga ai...


SAÚDE PUBLICA: 
 
Pessoal, falarei aqui um pouco da saúde publica. Depois de uma reportagem em um jornal, que dizia, que uma senhora de 93 anos (se não me falhe a memória), que havia falecido após ficar esperando um atendimento médico, no leito de um hospital publico. KRALHO!!!! Eu não agüento uma coisa dessas. Será que só eu que estou enxergando essa PORRA?! Eu já não tenho mais paciência, para ficar engolindo essas barbaridades. Não é só por causa dessa senhora que faleceu, mas por todas outras pessoas que MORREM todos os dias nos leitos dos hospitais públicos por falta de um atendimento médico e a super lotação nos hospitais. Isso no BRASIL está se tornado uma causa alarmante e muito preocupante. A onde iremos parar, se continuar desse jeito?  Tudo isso é retrato pela falta de infra-estrutura dos hospitais e baixo salário dos médicos e os profissionais do ramo. Ai eu me pergunto: O que aqueles bando de SAFADO, que se localizam em uma ilha chamada BRASILHA, estão fazendo para mudar toda essa situação CRITICA? NAAADA!! Eles não estão nem ai para as pessoas que necessitam de um atendimento publico nos hospitais. Toda essa situação é gerada pelo baixo salário desses profissionais, como eu já tinha escrito. São esses profissionais que ficam quase DEZ anos se preparando para salvar vidas e ter um futuro mais digno e pagando um absurdo para poder terminar os estudos e quando terminam o que eles recebem?  Menos que um servido publico, ou seja, ( vereadores, deputados e etc.). Sem falar de milhões de verbas que esse bando de FILHOS DA PUTA, desvia para seus bolsos. E não estão nem ai para as pessoas que estão morrendo por falta de atendimento. É isso, seu continuarmos assim o futuro do BRASIL, vão levar esse País para PUTA QUE PARIU!!   


      
   É isso ai pessoal, aqui está mais uma de minhas postagens para que vocês façam uma reflexão de um fator que está acabando com nosso BRASIL. Muito obrigado... e boa LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário