>

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Se liga ai...

POLUIÇÃO: Pessoal eu gostaria de falar um pouco sobre a poluição, mais especifico, em nosso estado de Rondônia. Eu não entendo por que, quando chegamos em épocas de secas, nosso sistema imunológicos VAI PRO SACO. Tudo isso acontece por causa desse desatamento que vem acontecendo gradativamente em nosso estado. Ai Vocês se pergunta: “O que eu tenho haver com isso". TUDO. Hoje em dia as pessoas são condicionadas á um meio de vida muito acelerado e  por isso ficam dependentes dos meios de transportes que ESTRUPA nossa cama da de Ozônio. São pessoas que por incrível que pareça pega seu veiculo e vão comprar PÃO, que simplesmente poderia fazer uma caminha ou ir de bicicleta, pois só estaria distante poucos metros de sua casa. Você pensa que isso é pouca coisa, mas não é! Isso se torna uma bola de neve que afetará as gerações futuras. Isso é só um ponto de muitos que nos deparamos no dia-a-dia. Mas como eu já disse: as pessoas são condicionadas a certos hábitos. Só que não param para pensar que são esses mesmo hábitos que está acabando com nosso planeta, sem fala da saúde das pessoas que estão cada vez mais precárias. Eu sei que já existem projetos, ONGs e outros sistemas que estão trabalhando para amenizar essa situação. Só que sinceramente eu não estou vendo resultado, eu sei que isso é um processo demorado, mas se continuarmos nessa mesmice isso nunca irá mudar.




 É isso que queremos para nossas futuras Gerações?


Pessoal é isso que estamos vivendo, não só em Rondônia, mas em todo o MUNDO. Eu gostaria de escrever mais, mas para não fica muito cansativo para VC's lerem escrevisó isso. Valeu galera, Abraços e vamos a LUTA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário